Durante o evento Triple-I Iniciative, a desenvolvedora sunset visitor 斜陽過客, conhecida pelo aclamado título indie 1000xRESISTS, anunciou seu mais novo jogo: Prove You’re Human, uma aventura narrativa de ficção científica.
Uma IA ousa sonhar que é humana. Você foi contratado para colocá-la em seu devido lugar. Dos criadores do premiado 1000xRESIST, publicado pelos criadores de Slay The Princess. “Prove You’re Human” é uma aventura narrativa de ficção científica na qual você joga como Santana e divide sua consciência em duas.
A empresa por trás da IA tem a chance de alcançar a verdadeira Inteligência Artificial Geral (IAG), mas há um problema. A IA da empresa, Mesa, está convencida de que é um ser humano. Prove You’re Human divide o protagonista em dois e você ficou com a pior parte. Você é a cópia digital de uma pessoa paga para testar um produto corporativo. O problema é que esse produto acredita ser tão humano quanto você. Talvez até mais.
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais