Continua após o anúncio
Games

Lords of the Fallen deve ser o jogo principal da leva de abril da PlayStation Plus

Lords of the Fallen deve ser o jogo principal da leva de abril do PS Plus Essential. A informação vem do insider billbil-kun, do site Dealabs, que tem um histórico extenso e confiável de revelar antecipadamente anúncios de hardware e software da indústria. A Sony ainda não fez nenhuma confirmação oficial até o momento.

O título em questão é o Lords of the Fallen de 2023, um reboot do RPG e ação de fantasia sombria (um souls-like) lançado originalmente em 2014 com o mesmo nome. A versão mais recente foi desenvolvida como uma continuação espiritual ambientada mais de 1.000 anos após os eventos do jogo original.

Na nova história, o jogador assume o papel de um dos lendários Dark Crusaders, com a missão de derrubar Adyr, um deus demônio. O jogo foi publicado pela CI Games, que anunciou que o título atingiu um milhão de cópias vendidas apenas 10 dias após o lançamento.

Continua após o anúncio

Segundo o vazamento, Lords of the Fallen e os demais jogos que a Sony vier a anunciar para o mês estarão disponíveis para resgate entre 7 de abril e 5 de maio. Como de costume, quem resgatar os títulos poderá continuar jogando mesmo após o encerramento do período de resgate, desde que mantenha uma assinatura ativa em qualquer nível do PlayStation Plus.

Ainda é possível resgatar os jogos de março até a manhã do dia 7 de abril. A seleção atual do PS Plus Essential inclui Monster Hunter Rise, PGA Tour 2K25, Slime Rancher 2 e The Elder Scrolls Online.

Fonte: Video Games Chronicle

 

Continua após o anúncio

Gosta do nosso conteúdo? então assine a newsletter e venha fazer parte da nossa comunidade!

Ver Mais
Compartilhar
Publicado por:
coca

Posts Recentes

Ken Levine explica por que abandonou BioShock: “Não queria ser definido pela franquia”

Diretor afirma que não queria ficar preso fazendo apenas BioShock por ser o mais seguro. Ver mais

23 de maio de 2026

She-Ra terá um “papel enorme” caso Mestres do Universo ganhe sequência, garante diretor

Travis Knight afirmou que a personagem é de grande importância para a história de Adam… Ver mais

23 de maio de 2026

Fable reafirma chegada ao PS5 mesmo com dúvidas sobre exclusivos do Xbox

Em meio ao cenário de incertezas sobre o futuro dos exclusivos da Microsoft no PS5,… Ver mais

23 de maio de 2026

Gênero “Bullet Heaven” ganha tag no Steam após sucesso de Vampire Survivors

Steam adiciona a tag Bullet Heaven, oficializando o gênero popularizado por Vampire Survivors e destacando… Ver mais

23 de maio de 2026
Continua após o anúncio

Ex-diretor de Dying Light diz que desenvolvedores têm “obrigação” de ouvir jogadores

Tymon Smektała defendeu publicamente que desenvolvedores de jogos têm uma "obrigação" de ouvir o feedback… Ver mais

23 de maio de 2026
Img de rastreio