Continua após o anúncio
Prévia

Deadhaus Sonata é o mais novo RPG do criador de Legacy of Kain e Eternal Darkness

Deadhaus Sonata, o RPG de ação do renomado Denis Dyack, criador da icônica série Legacy of Kain, recebeu hoje um novo trailer. O jogo, que será totalmente gratuito e contará com uma narrativa centrada em um poderoso vampiro, está se preparando para entrar em acesso antecipado no Steam após seu anúncio inicial em 2018.

Desenvolvido pela Apocalypse Studios, Deadhaus Sonata marca o retorno de Dyack ao gênero que o consagrou. O designer é conhecido por obras de grande impacto como Blood Omen: Legacy of Kain, Eternal Darkness: Sanity’s Requiem e Too Human.

Deadhaus Sonata será um RPG de ação em terceira pessoa com forte componente narrativo e possibilidade de jogabilidade cooperativa. Os jogadores assumirão o papel de um poderoso vampiro e suas decisões terão impacto significativo tanto na progressão da história quanto no mundo do jogo.

Continua após o anúncio

Um dos aspectos mais interessantes de Deadhaus Sonata é seu modelo de negócio. O título será completamente gratuito, adotando microtransações apenas para itens cosméticos, sem elementos “pay-to-win” que afetem a progressão ou o equilíbrio do jogo.

A versão final, quando lançada, promete expandir significativamente o conteúdo do acesso antecipado, incluindo sete classes jogáveis, novas áreas, masmorras, tipos de inimigos, missões e até ferramentas para criação de conteúdo pela comunidade. Embora o lançamento inicial seja exclusivo para PC via Steam, o site oficial do jogo menciona planos para disponibilizá-lo em “todas as principais plataformas” futuramente.

 

Ver Mais
Compartilhar
Publicado por:
Vinicius Silva Dias
Tags: PC

Posts Recentes

The Elder Scrolls VI pode chegar apenas em 2029, diz insider

Segundo Jez Corden, novo RPG da Bethesda ainda estaria “muito distante”. Ver mais

23 de maio de 2026

My Hero Academia é eleito como anime do ano pelo Crunchyroll Anime Awards 2026

Confira todo os ganhadores da premiação! Ver mais

23 de maio de 2026

Ken Levine explica por que abandonou BioShock: “Não queria ser definido pela franquia”

Diretor afirma que não queria ficar preso fazendo apenas BioShock por ser o mais seguro. Ver mais

23 de maio de 2026

She-Ra terá um “papel enorme” caso Mestres do Universo ganhe sequência, garante diretor

Travis Knight afirmou que a personagem é de grande importância para a história de Adam… Ver mais

23 de maio de 2026
Continua após o anúncio

Fable reafirma chegada ao PS5 mesmo com dúvidas sobre exclusivos do Xbox

Em meio ao cenário de incertezas sobre o futuro dos exclusivos da Microsoft no PS5,… Ver mais

23 de maio de 2026

Gênero “Bullet Heaven” ganha tag no Steam após sucesso de Vampire Survivors

Steam adiciona a tag Bullet Heaven, oficializando o gênero popularizado por Vampire Survivors e destacando… Ver mais

23 de maio de 2026
Img de rastreio