Continua após o anúncio
Games

Dying Light: The Beast recebe hotfix com correções e melhorias de otimização

A desenvolvedora Techland lançou um novo hotfix (atualização) para Dying Light: The Beast que visa melhorias importantes em estabilidade, desempenho e progressão de missões. Diversos crashes foram corrigidos, aumentando a estabilidade geral, e problemas relacionados a DLSS, frame generation e HDR no PS5 também receberam ajustes.

Outro destaque desta atualização é a correção de um ponto que gerava muitas reclamações: o momento em que o infectado agarrava o protagonista repetidas vezes. Agora, essa mecânica está menos frustrante e mais justa.

Quanto às missões e progressão, o tutorial não apresentará mais o erro crítico que bloqueava jogadores que recebiam armas modificadas de outros. No modo cooperativo, “a mina” teve um problema resolvido em que portas destrutíveis permaneciam intactas para um dos jogadores, impedindo o avanço. Já nos pontos seguros, portas e janelas não voltarão a aparecer após recarregar a partida, evitando que jogadores fiquem presos.

Continua após o anúncio

Detalhes do hotfix

Estabilidade e desempenho

  • Corrigidos vários crashes para melhorar a estabilidade geral do jogo.
  • Resolvido um problema em que o sharpening não era aplicado corretamente ao usar DLSS
  • Corrigido stuttering ocasional ao jogar com frame generation ativado.
  • Corrigidos problemas gráficos ao usar HDR no PS5

 

Melhorias de gameplay

  • Agarrar agora é menos frustrante e mais justo
  • Corrigido um problema em que as rotas de patrulha dos screamers nas dark zones estavam quebradas

 

Continua após o anúncio

Missões e progressão

  • Corrigido um problema crítico em que, se um jogador recebesse uma arma modificada de alguém que já tivesse concluído o tutorial, o jogo tentava aplicar o mod uma segunda vez, bloqueando o progresso.
  • Corrigido um problema em que portas destrutíveis podiam permanecer indestrutíveis para um dos jogadores, bloqueando a progressão da missão.
  • Corrigido um bug em que portas e janelas quebráveis reapareciam após recarregar, prendendo os jogadores dentro.
  • Corrigido um problema em que recarregar o save podia deixar a entrada bloqueada por um obstáculo não intencional, impedindo os jogadores de entrar.
  • Corrigido um problema em que a música podia ficar em loop infinito após recarregar certas missões.
  • Corrigido o botão ausente “junte-se à comunidade” nos consoles.

 

Dying Light: The Beast está disponível para PC, PS5 e Xbox Series S|X.

Fonte: Techland

Continua após o anúncio

 


Console retrô: 5 modelos em oferta na Amazon e 5 volantes com pedais para aproveitar jogos de corrida ao máximo

Ver Mais
Compartilhar
Publicado por:
coca

Posts Recentes

Spartacus: House of Ashur é cancelado pelo Starz após apenas uma temporada

Spin-off da franquia não atingiu a audiência esperada. Ver mais

22 de maio de 2026

Criador de Final Fantasy elogia remake feito por IA e gera polêmica entre fãs

Hironobu Sakaguchi chamou uma recriação de FFVI gerada por IA de “incrível”, mas acabou recebendo… Ver mais

22 de maio de 2026

Warhorse confirma que novo Kingdom Come será um RPG de mundo aberto e pode chegar já em 2027

Estúdio dissipa dúvidas sobre o novo jogo ser um projeto menor em um estilo diferente. Ver mais

22 de maio de 2026

Maior acionista da Kadokawa quer fim da dependência em editoras externas como Bandai Namco

Fundo Oasis acusa a Kadokawa de “vazar lucros” ao depender de publicadoras terceirizadas no Ocidente. Ver mais

22 de maio de 2026
Continua após o anúncio

Gunvolt Chronicles: Luminous Avenger iX 3 é anunciado para PC e Switch 2

Novo capítulo da série chega em 2027 com diversas mecânicas inéditas. Ver mais

22 de maio de 2026

Assassin’s Creed Black Flag Resynced corta as seções modernas pois história de Desmond não é importante atualmente

Diretor afirma que o destino de Desmond não é algo que os fãs ainda se… Ver mais

22 de maio de 2026
Img de rastreio