Resident Evil Code Veronica
Enquanto os fãs aguardam por Resident Evil Requiem, o mais novo capítulo principal da franquia, parece que a Capcom também está trabalhando em novos remakes. Após afirmar que Code Veronica seria o próximo remake e estaria recebendo um grande orçamento, o insider Dusk Golem volta a trazer novidades.
De acordo com o insider, os fãs podem esperar por algumas mudanças e adições. A principal novidade é que a Ilha de Rockfort, ambientação do jogo, agora será um mundo semi-aberto, com Claire inclusive possuindo uma moto que o jogador poderá usar.
Outra novidade é que Wesker e sua organização H.C.F. terão um papel muito maior em relação ao original, inclusive com o vilão sendo um chefe no jogo. Ao invés de enfrentar Alexa, Chris agora lutará com Wesker como uma grande ‘boss fight’.
Dusk Golem já havia afirmado anteriormente que a Capcom estaria trabalhando em um remake de Resident Evil Code Veronica e 0, mas que não havia planos atualmente para um remake de Resident Evil 5.
(5/5) Like many people predict, Wesker's fight with Chris is now a boss fight, he no longer fights Alexa.https://t.co/K7H863Ibc7
Rockfort Island is semi-open world & Claire has a motorcycle she repairs early in the player uses to transverse it.Now, RE9 time.
— AestheticGamer aka Dusk Golem (@AestheticGamer1) August 23, 2025
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais