Helldivers 2 se prepara para desembarcar no Xbox Series em poucos dias, marcando sua estreia nos consoles da Microsoft. No entanto, parece que a chegada do jogo à nova plataforma também trará uma colaboração bastante significativa.
A Arrowhead Game Studios trouxe hoje um novo trailer de Helldivers 2, mostrando suas batalha explosivas em preparação para o lançamento no Xbox. Além disso, o vídeo apresenta um teaser de uma colaboração com a franquia Halo da Microsoft.
No final do trailer abaixo, você pode ver uma cápsula caindo do céu, mas o que chama a atenção é trilha sonora tocada nos momentos finais. A música em questão é ‘Rain’ de Halo 3: ODST.
A Arrowhead já realizou crossover anteriormente com a franquia Killzone e afirmou estar aberta a colaborações com outras franquias, desde que fosse algo que fizesse sentido em questão de temática e universo. Halo parece ser uma mistura perfeita para o Helldivers 2. A colaboração ainda não tem data, mas é possível que chegue junto do lançamento no Xbox.Helldivers 2 está programado para ser lançado para Xbox Series S|X em 26 de agosto de 2025. A pré-venda já está disponível por R$ 229,90.
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais