Entre os jogos que a Microsoft decidiu cancelar, estava um novo MMORPG em desenvolvimento pelo pessoal da Zenimax Online, conhecido internamente apenas como codinome Blackbird, em produção desde 2018.
O jornalista Jason Schreier compartilhou um artigo para revelar mais detalhes sobre Blackbird, e revelou algo bastante curioso: Phil Spencer ficou impressionado com o MMORPG.
O jogo impressionou executivos da Xbox, incluindo Phil Spencer, CEO de jogos da Microsoft, durante uma demonstração em março de 2025. Spencer gostou tanto que Matt Booty, chefe dos Xbox Game Studios, teve que interrompê-lo para continuar uma reunião.
“O cancelamento de Blackbird foi particularmente chocante porque o jogo havia impressionado os executivos da Xbox apenas alguns meses antes. Durante a demonstração em março, Phil Spencer estava gostando tanto do jogo que Matt Booty, chefe da Xbox Game Studios, teve que tirar o controle de suas mãos para que a reunião pudesse continuar, segundo duas pessoas que estavam na sala.”
Jason Schreier afirma que Blackbird era um MMORPG de tiro em terceira pessoa (looter-shooter) com estética sci-fi noir, sendo bastante semelhante com Destiny, e mecânicas de movimento vertical, como salto duplo, corridas aéreas, gancho e escalada de muro.
Para quem não sabe, Phil Spencer é um grande fã de Destiny, então talvez tenha sido por isso que ficou impressionado quando testou o MMORPG da ZeniMax.
Fonte: Bloomberg
Elias Toufexis critica usuários que desejam o fracasso de Marathon e que ficam acusando a… Ver mais
Vilão do anime Baki chega ao jogo no início de 2027, pegando fãs de surpresa. Ver mais
Coffee Stain confirma mais investimento no jogo e publica novo trailer caótico. Ver mais
Novo título inspirado em Hotline Miami chega em 30 de julho para PS5, Xbox Series,… Ver mais
Novaflare revela Project Rabbit, um soulslike inspirado em Alice no País das Maravilhas com extração,… Ver mais
A atriz admitiu que já tentou se distanciar da imagem de Daenerys Targaryen, de Game… Ver mais