Naraka
Hoje, a NetEase Games e o estúdio 24 Entertainment têm o prazer de compartilhar com a comunidade de NARAKA: BLADEPOINT novidades sobre a novíssima temporada e as celebrações do 4º aniversário do jogo.
Ontem, o produtor de NARAKA: BLADEPOINT, Ray Kuan, anunciou um novo Modo de Extração chamado Rift Traversal, que chegará como parte da Temporada 17. O novo modo Rift Traversal, focado no combate corpo a corpo com armas brancas e será lançado no dia 8 de julho.
Neste novo modo de jogo, os jogadores poderão viver a emoção de uma caça ao tesouro com artes marciais na terra de Holoroth. Será possível contar com a sorte para encontrar tesouros, usar suas habilidades e ultimates para afastar inimigos e proteger recursos, ou derrotar oponentes e saquear seus itens, até encontrar a Árvore da Égide para concluir a extração com sucesso.
Para dar mais liberdade de ação, a 24 Entertainment está introduzindo novos equipamentos, como o Gancho-Toupeira (Mole Hook). Além disso, o novo modo permitirá forjar armas de alto nível com efeitos únicos, tornando os combates ainda mais emocionantes.
Fora das partidas, um novo sistema será implementado, com criação de equipamentos, comércio de itens, aprimoramento de atributos e até salas de coleção personalizadas, prontas para serem exploradas.
No trailer cinematográfico de aniversário, uma figura reluzente atravessa diferentes linhas do tempo. Trata-se do novo herói de NARAKA: BLADEPOINT, Inor Wan, conhecido como a “Voz do Trovão”.
Ele é capaz de se transformar em relâmpago, movendo-se rapidamente pelo campo de batalha, com altíssimo poder de evasão e ataques elétricos devastadores com sua lâmina.
Comemorando quatro anos de existência, Naraka: Bladepoint agradece à sua comunidade fiel com diversos presentes. O evento especial de login dará aos jogadores uma skin EXTREMA gratuita para a Espada Longa [Dragon Epoch]. Além disso, 6 trajes lendários inéditos serão distribuídos gratuitamente nesta temporada.
O crossover Naraka: Bladepoint x NieR, sucesso no segundo aniversário, está de volta e será oficialmente reanunciado durante o Naraka Fest Direct 2025, com datas a serem divulgadas em breve. Outra colaboração extremamente popular, com Bruce Lee, retorna em 9 de julho, agora em sua segunda fase, trazendo Akos Hu e Lannie com novos trajes prontos para o confronto de artes marciais.
Os jogadores já podem aproveitar a nova temporada gratuitamente no PlayStation, Xbox e PC, e comemorar o 4º aniversário de NARAKA: BLADEPOINT.
Ainda há muitos projetos, colaborações e surpresas empolgantes a caminho em 2025.
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais