Apesar da recepção mista do primeiro filme, a Warner Bros. Pictures e a New Line Cinema estão trabalhando em uma sequência. Após muita espera por parte dos fãs, finalmente tivemos o primeiro trailer oficial do filme.
No trailer, vemos Johnny Cage sendo chamado para batalha por Raiden, com o torneio entre Earthrealm e Outworld prestes a começar. O trailer ainda mostra o retorno de personagens do primeiro filme, além de introduzir novos rostos conhecidos dos fãs. A Warner Bros. também compartilhou diversos pôsteres dos personagens principais, dando aos fãs um vislumbre dos seus visuais.
Da New Line Cinema chega o mais novo capítulo eletrizante da aclamada franquia de videogames em toda a sua glória brutal: Mortal Kombat II. Desta vez, os campeões favoritos dos fãs — agora com a adição de Johnny Cage — enfrentam-se em uma batalha definitiva, sem regras e repleta de sangue, para derrotar o domínio sombrio de Shao Kahn, que ameaça a própria existência do Reino da Terra e de seus defensores.
Essa sequência conta com Jeremy Slater no roteiro, enquanto Simon McQuoid, o qual foi o diretor do primeiro Mortal Kombat, retorna para dirigir a sequência..
Mortal Kombat 2 está marcado para estrear nos cinemas em 24 de outubro de 2025, com uma versão IMAX.
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais