Após OD e Physint, Kojima espera poder se focar em um filme

Kojima afirma que dependendo da situação do estúdio, irá se focar em dirigir um filme.

Hideo Kojima está trabalhando a todo vapor atualmente. Após finalizar Death Stranding 2: On the Beach, o desenvolvedor já está envolvido em dois novos projetos: o jogo de terror OD, em parceria com a Microsoft, e o título de espionagem Physint, em desenvolvimento com o PlayStation. No entanto, após concluir esses trabalhos, Kojima pode finalmente dar uma pausa na indústria dos games para realizar um sonho antigo.

Em uma recente entrevista ao canal Brut, no YouTube, Kojima revelou que sempre teve o desejo de dirigir um filme, mas que sua responsabilidade como líder da Kojima Productions o impediu até agora. Ele afirmou que, dependendo da situação do estúdio após o lançamento de OD e Physint, poderá embarcar nessa nova aventura.

“Sim, existe essa vontade. Eu cresci assistindo filmes, então gostaria de fazer um filme algum dia. Mas eu criei um estúdio chamado Kojima Productions, e se eu fosse fazer um filme, isso levaria de 2 a 3 anos. Se eu sumisse agora, o estúdio não funcionaria.

Então, no momento, estou trabalhando em Death Stranding 2, OD e Physint, e depois disso vou observar como estará a situação do estúdio. Se parecer que posso fazer um filme, então eu gostaria de fazer um. Vou continuar trabalhando, então decidirei quando chegar a hora.”

Kojima também comentou sobre a adaptação cinematográfica de Death Stranding, que está sendo produzida pelo estúdio A24. Segundo ele, o objetivo é criar “algo um pouco diferente” do padrão das adaptações de jogos para o cinema. O diretor do projeto já foi escolhido, e Kojima tem adotado uma postura de apoio criativo, sem interferir diretamente na direção.

“Pessoalmente, estou atualmente trabalhando com a A24 no filme de Death Stranding, e estou tentando fazer algo um pouco diferente. Estou tentando criar um filme especial de duas horas que se baseia no universo de Death Stranding, um jogo que leva de 50 a 60 horas para ser jogado.

Um diretor já foi escolhido e ele está escrevendo o roteiro. Eu também sou produtor, então vou acompanhar o enredo, observar os detalhes no set e estarei envolvido nesse processo. É um diretor que admiro muito, então não quero atrapalhar. Quero assumir o papel de reforçar o senso criativo dele, a habilidade dele — ajudá-lo a trazer isso à tona.”

Fonte: Insider Gaming

 

 

 

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Membro antigo da GameVicio, atuo atualmente como editor no site. Adoro todo tipo de jogo, especialmente com um profundo apreço por jogos com narrativas imersivas.
Siga em:
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
Img de rastreio
Localize algo no site!