Death Stranding 2
Em 25 de julho, entrou em vigor uma nova lei do Reino Unido, exigindo verificação de identidade para acessar certos sites, incluindo plataformas de jogos, visando proteger crianças de conteúdos prejudiciais.
No entanto, os jogadores rapidamente encontraram uma forma de burlar o sistema de verificação. No caso, os jogadores descobriram que o modo de foto de Death Stranding 2 pode ser usado para burlar o sistema.
O desenvolvedor Dany Sterkhov revelou no Twitter/X que usou o modo de foto para capturar o rosto de Sam Bridges, personagem do jogo, e burlar a verificação facial do Discord.
You can use Death Stranding's photo mode to bypass Discord's age verification https://t.co/o9n0c0lwkI pic.twitter.com/mvYmhZZCVp
— Dany Sterkhov 🛡✈ (@DanySterkhov) July 25, 2025
A qualidade hiper-realista dos gráficos de Death Stranding 2 permite que a imagem de Sam Bridges passe pelo sistema de verificação de identidade, mas não está claro se isso funciona em outros meios.
Embora seja algo curioso, também revela a facilidade e rapidez em encontrar essa brecha na lei. Não foi confirmado se isso funciona com todos os jogos.
A publicação de Dany Sterkhov se espalhou rapidamente por toda a internet e agora está circulando por todo o mundo. É capaz que mudanças sejam feitas.
Death Stranding 2 está disponível para PS5.
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais