Showrunner de The Boys está preocupado com o desfecho da série

Eric Kripke está buscando inspiração nos melhores finais de séries da televisão para garantir que o desfecho de The Boys seja memorável.

A última temporada de The Boys está vindo aí, mas será que agradará o público?

Atualmente, a quinta temporada de The Boys está em andamento, que por sinal, também representa a última temporada da série, um fator que certamente deixa os fãs com aquela dúvida básica: teremos um final satisfatório ou não?

De toda forma, o próprio Showrunner de The Boys, Eric Kripke expressou estar em um grande estado de terror sobre o desafio de criar um final satisfatório para a série, que deve estrear em algum momento de 2026 (data exata ainda não divulgada).

Durante uma conversa, Eric Kripke mencionou que está buscando inspiração nos melhores finais de séries da televisão para garantir que o desfecho de The Boys seja memorável.

The Boys
The Boys

“Estou com bastante medo em relação a um final de série. Dá pra contar em uma, talvez duas mãos, os finais de série que realmente foram ótimos. E, aliás, parabéns — acho que The Shield é um deles. Por outro lado, o cemitério está literalmente cheio de finais terríveis. Você pode ter a melhor série por anos, mas se errar feio no final — e é com isso que o público sai comentando no estacionamento — eles vão pensar: “Ah, talvez essa série nem fosse tão boa assim.”

 

Ele destacou a dificuldade de criar um final que seja emocionalmente satisfatório e surpreendente, dado o impacto cultural da série e as altas expectativas dos fãs. Eric Kripke confirmou que a quinta temporada terá mortes significativas, com nenhuma garantia de quais personagens sobreviverão, sugerindo confrontos brutais, especialmente entre Billy Butcher e Homelander.

“Tem sido divertido, no entanto, porque agora dá pra eliminar pessoas de um jeito que antes não era possível. Não são só os personagens que você precisa manter vivos [na temporada anterior]. São confrontos em que você pensa: “Bom, esse relacionamento não vai sobreviver a isso.” E aí você pensa: “Ótimo! Não preciso levar isso pra próxima temporada.”

 

As declarações foram feitas durante o podcast Creator to Creator, produzido pela Sony, onde Kripke conversou com Shawn Ryan, criador de The Night Agent.

Fonte: Movieweb

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Sou do tipo que adora assistir algo antes de dormir e perder horas em jogos duvidosos no fim de semana. Me segue lá no Twitter/X.
Siga em:
VEJA TAMBÉM
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!