Categorias: Games

Silent Hill 2 Remake deve ganhar expansão em breve, diz Dusk Golem

Após o lançamento do aclamado remake de Silent Hill 2, a Bloober Team já está envolvida em um novo projeto, Cronos: The New Dawn. No entanto, parece que o estúdio ainda não encerrou seu trabalho com o universo de Silent Hill.

Segundo o insider Dusk Golem, a equipe está atualmente desenvolvendo a DLC Born From a Wish para Silent Hill 2 Remake, com anúncio previsto para muito em breve. “Recebi 100% de confirmação de que a DLC Born From a Wish ainda vai acontecer e será revelada em breve”, afirmou.

Embora não tenha certeza sobre qual evento trará a novidade, o insider não descarta a possibilidade de um anúncio durante o Xbox Games Showcase, junto  do anúncio de uma versão do jogo para Xbox Series. “Existe uma chance maior que zero de que seja anunciado neste domingo, durante o evento da Xbox, junto com uma versão para Xbox de Silent Hill 2 Remake”, acrescentou.

Born From a Wish foi um conteúdo adicional presente em algumas versões do Silent Hill 2 original. A história paralela se passa antes da campanha principal, colocando os jogadores no controle de Maria enquanto ela enfrenta questionamentos existenciais, aprofundando ainda mais na lore da série.

Fonte: Resetera

Ver Mais
Compartilhar
Publicado por:
Vinicius Silva Dias

Posts Recentes

CEO da Take-Two vê pirataria de GTA 6 como inevitável e promete medidas legais

Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais

5 de novembro de 2026

EA enfrenta críticas por vender produtos de Mass Effect antes do N7 Day

Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais

5 de novembro de 2026

Produtor de Zelda explica por que a Nintendo valoriza equipes estáveis

Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais

5 de novembro de 2026

PlayStation bate recorde de usuários ativos, lucro da Sony dispara 83%

A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais

5 de novembro de 2026

Dragon Ball Super: Beerus pode estrear dublagem brasileira em 12 de novembro na Crunchyroll

Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais

5 de novembro de 2026

Vendas de jogos do Switch 2 crescem 18,8% em relação a 2025

Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais

5 de novembro de 2026
Img de rastreio