A 10 Chambers — fundada por Ulf Andersson, criador de PAYDAY — revelou um novo trailer de gameplay de Den of Wolves durante a PC Gaming Show 2025. O vídeo destaca mecânicas de stealth em um showroom corporativo situado na distópica Midway City. A tensão cresce à medida que os jogadores tentam, e eventualmente falham, em uma infiltração de alto risco, estabelecendo o tom da experiência: uma mistura de estratégia, improviso e caos controlado.
Den of Wolves é um FPS cooperativo para até quatro jogadores ambientado na Midway City de 2097, um cenário onde corporações desenfreadas e neurotecnologia invasiva ditam as regras. No papel de criminosos de aluguel, os jogadores executam missões não autorizadas — que vão de espionagem industrial e sabotagem a assassinatos e roubo de dados.
Após o trailer, a 10 Chambers foi destaque em um segmento especial com bastidores do estúdio, incluindo entrevistas com Ulf Andersson, Simon Viklund e Anders Svärd. O time falou sobre o recurso mais ousado do jogo até agora: o Mergulho.
“O Mergulho é essencialmente o que acontece quando você invade a mente de alguém”, explicou Andersson. “Ele permite transportar os jogadores de um tiroteio intenso para cenários completamente diferentes — como flutuar em gravidade zero ou fugir de criaturas monstruosas em uma floresta norueguesa. Desde que seja colaborativo e envolvente, as possibilidades são infinitas.”
O trailer também revela avanços visuais notáveis, com destaque para o uso de ray tracing, que aprimora drasticamente a iluminação, os reflexos e as sombras.
“Seguimos trabalhando lado a lado com nossos amigos da Unity”, afirmou Oscar JT Holm, cofundador da 10 Chambers. “Den of Wolves foi um dos títulos emblemáticos que migraram para a Unity 6 no ano passado, o que resultou em melhorias significativas de desempenho e visual. Agora, com o ray tracing, o jogo está mais bonito do que nunca.”
Den of Wolves será lançado inicialmente em acesso antecipado no PC via Steam, com versões de consoles chegando posteriormente.
Segundo Jez Corden, novo RPG da Bethesda ainda estaria “muito distante”. Ver mais
Confira todo os ganhadores da premiação! Ver mais
Diretor afirma que não queria ficar preso fazendo apenas BioShock por ser o mais seguro. Ver mais
Travis Knight afirmou que a personagem é de grande importância para a história de Adam… Ver mais
Em meio ao cenário de incertezas sobre o futuro dos exclusivos da Microsoft no PS5,… Ver mais
Steam adiciona a tag Bullet Heaven, oficializando o gênero popularizado por Vampire Survivors e destacando… Ver mais