Death Stranding 2 teria sido lançado em 2023 se não fosse pelo COVID

Kojima revela que pandemia acabou causando um grande atraso na sequência.

Lançado originalmente em 2019, Death Stranding ganhará finalmente uma aguardada continuação com Death Stranding 2: On the Beach, que chega em poucos dias. No entanto, segundo Hideo Kojima, a sequência era para ter sido lançada bem antes.

Em entrevista recente à GQ Magazine, o diretor revelou que começou a filmar as cenas do novo jogo em 2020, com planos de lançamento para 2023. No entanto, a pandemia de COVID-19 impediu o escaneamento dos atores, o que causou um grande adiamento no cronograma.

“Eu estava tentando filmar a cena inicial de Death Stranding 2, onde Léa [Seydoux] vem até você, na primavera de 2020. O jogo teria sido lançado em 2023, mas eu não consegui escanear os atores, não consegui fazer o novo elenco.”

Em um dos trailers do novo jogo, a frase “Não deveríamos ter nos conectado” chama atenção por contrastar com a mensagem do primeiro jogo, que girava em torno da importância de conectar as pessoas. Sobre isso, Kojima comenta que o ato de viajar — e não apenas a conexão digital — é essencial para a evolução da vida.

“Viagens são muito importantes para os seres vivos. Por exemplo, aves migratórias podem transmitir doenças enquanto viajam, mas, viajando, conseguem evoluir. Portanto, se nos conectarmos apenas pela internet, perderemos isso.”

Death Stranding 2: On The Beach está programado para ser lançado oficialmente em 26 de junho de 2025 para PlayStation 5.

Fonte: GQ Magazine

 

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Membro antigo da GameVicio, atuo atualmente como editor no site. Adoro todo tipo de jogo, especialmente com um profundo apreço por jogos com narrativas imersivas.
Siga em:
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
Img de rastreio
Localize algo no site!