O Surgent Studios, conhecido por Tales of Kenzera: Zau, revelou recentemente seu novo projeto: Dead Take, um jogo de terror psicológico em primeira pessoa que será publicado pela Pocketpair Publishing — a mesma responsável pelo fenômeno Palworld.
Dead Take convida os jogadores a desvendar os segredos sombrios por trás da indústria do entretenimento, que funciona como fachada para algo muito mais sinistro.
Segundo Abubakar Salim, CEO da Surgent Studios, o jogo promete uma experiência única e bizarra, explorando um tema que poucos fazem.
“Estamos mantendo segredo por um motivo. O tema deste jogo é delicado e nos toca profundamente. Quando for lançado, e não vai demorar muito, quero que os jogadores pensem: ‘Não acredito que eles realmente fizeram isso’. Percebemos um padrão na indústria do entretenimento, e a Pocketpair nos deu a oportunidade de fazer um jogo de terror sobre isso. Tanto a Surgent quanto a Pocketpair são muito versadas em correr riscos. Este jogo será curto e bizarro, e achamos que os jogadores se interessarão pelo que temos a dizer.”
Na pele de um ator em busca de um amigo desaparecido, o jogador deve explorar uma mansão sombria — o último lugar onde ele foi visto. Para avançar, será preciso resolver quebra-cabeças e reunir videoclipes espalhados pela casa, mergulhando cada vez mais fundo na podridão que se esconde nos bastidores do showbiz.
Requisitos do sistema mínimos:
-
- SO: Windows 10/11 64 bits
- Processador: AMD Ryzen 2600 ou Intel Core i7 7700k
- Memória: 8 GB de RAM
- Placa de vídeo: NVIDIA GTX 1060 6 GB, AMD Radeon 580 8 GB ou Intel Arc A580
- DirectX: Versão 12
- Armazenamento: 15 GB de espaço disponível
Dead Take chegará ao PC, mas ainda não possui data de lançamento.