Pik-Sen Lim, voz marcante de Dark Souls, morre aos 80 anos
Pik-Sen Lim, nascida em Penang, foi uma atriz com uma longa carreira em séries e filmes ao longo de décadas. Infelizmente, ela faleceu recentemente, no dia 9 de junho, aos 80 anos.
Embora seja mais conhecida por seus trabalhos em produções como Mind Your Language, Pik-Sen também deixou sua marca na indústria dos games. Você pode não reconhecer seu nome de imediato, mas com certeza já ouviu sua voz.
A atriz foi a responsável pela narração das icônicas introduções da franquia Dark Souls. Sua voz guiou milhões de jogadores pelos mundos misteriosos e sombrios criados pela FromSoftware ao longo dos anos.
Confira alguns dos trabalhos da atriz:
Nas redes sociais, fãs de Dark Souls já estão prestando homenagens à atriz. Para muitos, sua frase inicial no terceiro jogo da série — “Yes, indeed.” — ficou marcada na memória de muitos fãs da franquia.
Dark Souls foi o único projeto na indústria dos games em que a atriz atuou. Fora dos jogos, Pik-Sen Lim também participou de filmes como Malévola: Dona do Mal, O Retorno de Johnny English e da clássica versão da série Doctor Who.
Fonte: Resonate