Ainda não sabemos se The Last of Us Part III vai acontecer, já que o próprio diretor Neil Druckmann afirmou que só desenvolveria o jogo se tivesse “uma história digna de ser contada”. No entanto, o diretor por trás da franquia já possui algumas ideias para onde a narrativa poderia seguir em uma possível terceira parte.
Segundo Craig Mazin, showrunner da adaptação de The Last of Us para a HBO, Druckmann chegou a compartilhar com ele ideias iniciais para um possível novo jogo da série. “Estou familiarizado com alguns conceitos que o Neil tem discutido para um potencial terceiro jogo. Não sei se ele já escolheu algum deles”, comentou Mazin.
Apesar de afirmar que adoraria jogar uma Parte III, o showrunner também diz que, mesmo que ela nunca aconteça, já se sente grato pela existência da franquia — e segue empolgado com o futuro da Naughty Dog.
“Não é como se o que eu quero fosse importar. Eles farão o que quiserem, e tudo o que sei é que estarei lá no primeiro dia para jogar Intergalactic. Se houver outro Uncharted, eu jogarei. Se houver outro Last of Us, eu jogarei. […] Às vezes penso: talvez você devesse apenas ficar feliz. Não fique triste por ter acabado, fique feliz por ter acontecido! Acho a Naughty Dog um estúdio de jogos incrível. Eles criam artes lindas, e a capacidade deles de transmitir o que podemos fazer na televisão por meio da animação é impressionante.”
E você, gostaria de ver The Last of Us Part III ganhando vida? Ou prefere que a Naughty Dog aposte em novas histórias? Conta pra gente nos comentários!
Fonte: GameSpot