Neil Druckmann não descarta The Last of Us 3, mas apenas se tiver uma história digna para contar

Diretor afirma que qualidade é mais importante do que quantidade.

Neil Druckmann está atualmente envolvido com Intergalactic: The Heretic Prophet, o mais novo jogo da Naughty Dog, além de atuar como produtor em um segundo projeto. Apesar disso, um novo The Last of Us não está descartado para o futuro.

Em entrevista recente ao canal Last Stand Media, Druckmann afirmou estar aberto a revisitar a franquia com um novo jogo, mas impôs uma condição clara: é necessário que haja uma “história digna de The Last of Us”. Para ele, a qualidade sempre deve vir antes da quantidade.

Embora eu seja o responsável por esta franquia, seja qual for o título que a Sony me confiar, é importante para mim que tudo seja de alta qualidade. Não quero simplesmente fazer um monte de coisas. Quero ser muito cuidadoso com tudo o que fazemos.

Quando fizemos a série, nos unimos acredito com os melhores produtores de TV, com a HBO. Estamos fazendo a melhor versão da série. Se algum dia voltarmos à franquia, quero ter certeza de que seja uma história digna de The Last of Us. Eu amo esse mundo. Eu amo esses personagens. Com a oportunidade certa, sim, eu com certeza a abraçaria.

Até o momento, a franquia conta com apenas dois jogos, o que significa que ainda há bastante espaço para expansão — especialmente se compararmos com Uncharted, que chegou a receber quatro títulos principais.

Além disso, foi recentemente revelado que a adaptação televisiva de The Last of Us deverá ter um total de quatro temporadas. Segundo o showrunner Craig Mazin, “não há como concluir essa narrativa na terceira temporada”.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Membro antigo da GameVicio, atuo atualmente como editor no site. Adoro todo tipo de jogo, especialmente com um profundo apreço por jogos com narrativas imersivas.
Siga em:
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
Img de rastreio
Localize algo no site!