Ontem, com um anúncio bastante inesperado, a Microsoft anunciou oficialmente que Senua’s Saga: Hellblade II está a caminho do console PlayStation 5, apresentando novas funções empolgantes.
Tudo indica que o plano da Microsoft é levar todos os grandes títulos do Xbox para novas plataformas, como o PS5 e Switch 2. Nesse meio, parece que a empresa já está preparando o próximo anúncio.
De acordo com o confiável insider NateTheHate, Starfield está de fato a caminho do PlayStation 5 e deve ser anunciado ainda este ano para o console da Sony. O insider também afirma que o RPG deve ser lançado logo após o anúncio.
Leia Também:
“Starfield chegará ao PS5 e a intenção deve ser anunciada ainda este ano. É apenas uma questão de quando o anúncio será feito. Eu esperaria que o intervalo entre o anúncio e o lançamento fosse mínimo.”
Rumores sobre uma potencial versão PS5 de Starfield circulam há um bom tempo. Além disso, NateTheHate tem um excelente histórico de acertos de jogos do Xbox a caminho do PS5, como Hi-Fi Rush e Senua’s Saga: Hellblade II.
Lembrando que recentemente, a Microsoft anunciou Gears of War: Reloaded para novas plataformas, incluindo o PS5, com lançamento programado para agosto deste ano.
É possível que Starfield seja anunciado após o lançamento de Gears of War: Reloaded e lançado no final do ano.
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais