A segunda temporada de The Last of Us chegou ao fim e não agradou boa parte do público por uma série de motivos, apesar disso, a terceira temporada já está em andamento, embora os detalhes sejam desconhecidos.
Uma das grandes novidades da segunda temporada de The Last of Us foi a introdução de Jesse, personagem que é interpretado no jogo The Last of Us Part II pelo ator Stephen A. Chang. Enquanto na série, Young Mazino foi quem pegou o papel.
Durante uma entrevista, Stephen A. Chang admitiu publicamente que não assistiu a segunda temporada de The Last of U da HBO. O ator reconhece a profundidade emocional da história, o que o torna uma experiência marcante, mas difícil de revisitar. O trecho abaixo contém spoilers.
Leia Mais
“Uma vez que você perde algo na vida, só então percebe o quanto aquilo era valioso. Então talvez a morte de Jesse tenha sido o que o tornou tão querido. Eu tenho um ego muito grande. Quando vejo outros atores, penso: ‘Eu poderia estar fazendo isso’. Mas, ao mesmo tempo, sou muito influenciável. Se vejo algo, aquilo fica gravado na minha mente.”
“Estou muito empolgado com o sucesso do Young Mazino. Apoio ele demais. Mas, pra mim, ver isso é como se não fosse algo bom para a alma, eu acho. Não tem nada a ver com a série nem nada do tipo. Nós, atores, somos pessoas estranhas.”
Stephen A. Chang lembra que ficou chocado ao ler o roteiro da cena da morte de Jesse, mas lembra com humor o dia da filmagem, onde pediu para fazer a própria cena de correr e cair em um colchão, mas a Naughty Dog optou por um dublê.
The Last of Us Part II já está disponível para PC, PS4 e PS5.
Fonte: Dexerto