Categorias: Games

Adi Shankar afirma ter ficado triste com o anúncio de Devil May Cry 5

Alguns meses atrás, a Netflix lançou a animação de Devil May Cry, a mais recente adaptação de um jogo para a plataforma. Apesar do bom desempenho em números, a série acabou desagradando muitos fãs por conta das alterações na lore da franquia.

Recentemente, Adi Shankar, produtor da animação, concedeu uma entrevista polêmica que gerou críticas da comunidade. Shankar, que sempre se declarou fã de Devil May Cry, revelou ter ficado decepcionado com o anúncio do quinto jogo da série, pois acreditava que a franquia estava morta e esperava que sua animação fosse uma espécie de “ressurreição” moderna da marca.

Devil May Cry pra mim… eu tive que ignorar os números, sabe? Monster Hunter, em questão de números, ofusca todo o resto. Mas eu sou apaixonado por Devil May Cry. Eu amo essa coisa nichada e agora eu posso pegá-la e fazer estourar até um certo ponto. Posso expandi-la e haverá mais dela.

Eu não sabia que havia um Devil May Cry 5 chegando. […] Eu, na verdade, fiquei triste. Eu tinha assinado o acordo, e eles chegaram dizendo: “Boa notícia, Devil May Cry 5 está chegando aí.” […] Eu achava que a franquia estava morta. Essa é a minha praia. Eu achava que estava trazendo essa coisa de volta. E eu pensei: “Essa é uma coisa moderna, que ainda está rolando.” Então eu deveria ter ido no Street Fighter.

Leia Também:

  1. The First Descendant adiciona física sensual em nova atualização
  2. Tainted Grail: The Fall of Avalon é lançado para PC, PS5 e Xbox Series

Embora o anime de Devil May Cry tenha estreado apenas este ano, ele foi anunciado ainda em 2018, no mesmo ano em que a Capcom revelou oficialmente Devil May Cry 5.

Ver Mais
Compartilhar
Publicado por:
Vinicius Silva Dias

Posts Recentes

Produtor de Zelda explica por que a Nintendo valoriza equipes estáveis

Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais

5 de novembro de 2026

PlayStation bate recorde de usuários ativos, lucro da Sony dispara 83%

A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais

5 de novembro de 2026

Dragon Ball Super: Beerus pode estrear dublagem brasileira em 12 de novembro na Crunchyroll

Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais

5 de novembro de 2026

Vendas de jogos do Switch 2 crescem 18,8% em relação a 2025

Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais

5 de novembro de 2026

Sony confirma que desenvolvimento do PS6 avança conforme o planejado

A empresa ampliará os investimentos a partir de abril de 2027, enquanto o PS5 se… Ver mais

5 de novembro de 2026

Nintendo Switch 2 supera 26 milhões de vendas em 16 meses, ritmo 34% maior que o antecessor

O primeiro Switch precisou de 22 meses para alcançar essa mesma marca. Ver mais

5 de novembro de 2026
Img de rastreio