Nesta quarta-feira (16), às 16 horas, teremos Real Madrid e Arsenal se enfrentando na Champions. Com o Arsenal tendo levado o jogo de ida por 3-0, o Real Madrid agora tem que correr atrás da vitória.
Enquanto aguardamos o jogo começar, uma simulação no EA SPORTS FC 25 nos permite ter uma ideia de quem sairá vencedor deste confronto.
Conforme realizado pelo portal espanhol Marca, o jogo começa com um gol nos primeiros 15 minutos por Mbappé. Durante o primeiro tempo, o Real Madrid continua colocando pressão no time inglês.
Ao chegar no intervalo, o jogo já estava 2 a 0 para o Real Madrid. No entanto, no segundo tempo as coisas, mudaram, com o Arsenal virando o jogo. O jogo terminou em empate de 4-4, indo para os pênaltis.
No final, o Real Madrid acabou saindo vitorioso, com 5-4 nos pênaltis. Rodrygo, Mbappé, Alaba, Bellingham e Vinicius marcaram gol, enquanto Rice acabou errando para o Arsenal.
Em questão de posse de bola, o Arsenal ficou na frente, com maior quantidade de passes. No entanto, não foi o bastante para derrotar o Real Madrid, o qual teve mais chutes ao gol.
Com o jogo rolando agora ao vivo, resta esperar para ver se o resultado da vida real irá se assemelhar ao do jogo.
Segundo Jez Corden, novo RPG da Bethesda ainda estaria “muito distante”. Ver mais
Confira todo os ganhadores da premiação! Ver mais
Diretor afirma que não queria ficar preso fazendo apenas BioShock por ser o mais seguro. Ver mais
Travis Knight afirmou que a personagem é de grande importância para a história de Adam… Ver mais
Em meio ao cenário de incertezas sobre o futuro dos exclusivos da Microsoft no PS5,… Ver mais
Steam adiciona a tag Bullet Heaven, oficializando o gênero popularizado por Vampire Survivors e destacando… Ver mais