Death Stranding 2 contará com opção de pular lutas contra chefes
Death Stranding 2: On The Beach é o próximo grande lançamento para o PlayStation 5 em 2025. Com o lançamento se aproximando, os fãs certamente estão empolgados para descobrir o que Kojima preparou desta vez.
Para aqueles que não são muito versados em jogos de ação, o estúdio trará uma opção bem interessante. Conforme revelado, será possível pular as lutas de chefe caso você tenha dificuldade em vencê-los.
Ao morrer durante uma luta de chefe, a tela de Game Over acabará apresentando a opção de Pular o Combate. Ao selecionar essa opção, os jogadores serão transferidos diretamente para a cena pós combate.
O jogo ainda oferecerá uma recapitulação da luta pulada, com imagens e textos explicando detalhadamente o que aconteceu. Ainda não sabemos se a opção estará disponível apenas no Fácil ou também em outras dificuldades.
Leia Também:
- Para a Sloclap, cobrar por Rematch é justificável: Basta fazer um jogo muito bom
- Ubisoft compara gráficos de Assassins Creed Shadows no PS5 Pro com PCs top de linha
TwitteraHR0cHM6Ly94LmNvbS9HZW5raV9KUE4vc3RhdHVzLzE5MTA3MjA1ODEwODUxMjY3MDc=
Death Stranding 2: On The Beach está programado para ser lançado em 26 de junho de 2025 para PlayStation 5. Os interessados já podem garantir sua cópia através da Amazon.