Split Fiction é woke? Josef Fares rebate críticas

Split Fiction é woke? Josef Fares rebate críticas

Diretor afirma que personagens foram baseadas em suas filhas.
#Games Publicado por Vinicius, em

Split Fiction é o mais novo jogo cooperativo da Hazelight Studios, o qual já encontra-se disponível. No entanto, alguns usuários acusaram o jogo de ser 'woke' por trazer duas jovens personagens femininas. Agora o próprio diretor Josef Fares se manifestou contra essas acusações de ter incluído 'propaganda feminista'.

Josef critica tais usuários pois a equipe já fez dois jogos com apenas personagens masculinos e agora que são duas mulheres está tendo reclamações. Além disso, ele deixa claro que as duas protagonistas são baseadas em suas filhas, levando até o mesmo nome que elas.

'Outra propaganda feminista.' Que merda é essa? Acho que é alguém reagindo porque há duas mulheres? Em Brothers havia dois caras, em A Way Out havia dois caras, em It Takes Two havia um cara e uma mulher. E agora que tem duas mulheres está todo mundo reclamando? Qual é cara! E elas são baseadas em minhas filhas. Eu não ligo para o que você tem entre as suas pernas, isso não me interessa. Bons personagens são o que interessa.

Split Fiction encontra-se disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S. Recentemente o diretor também afirmou que gostaria de ganhar o GOTY, mesmo que tenha que enfrentar GTA VI para isso.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Siga o canal da GameVicio no WhatsApp
Fique por dentro das principais notícias, análises e novidades do mundo dos games direto no seu WhatsApp!
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Siga o canal da GameVicio no WhatsApp
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,