Um dos animes mais populares do momento, Solo Leveling continua a conquistar os fãs. A segunda temporada agora está chegando em sua reta final, com o aguardado arco da Ilha Jeju sendo iniciado.
Para preparar os fãs, o Crunchyroll trouxe hoje um trailer do Clímax da temporada mostrando algumas cenas do que está por vir, incluindo as ameaçadoras formigas, as quais já vem sendo provocadas desde a primeira temporada.
A segunda temporada de Solo Leveling será composta por um total de 13 episódios, faltando ainda 4 episódios para ser encerrada. A série ganha novos episódios todo sábado às 14:30 diretamente no Crunchyroll.
Dizem que tudo o que não te mata te torna mais forte, mas esse não é o caso do caçador mais fraco do mundo, Sung Jinwoo. Depois de ser brutalmente massacrado por monstros em uma masmorra de alto escalão, Jinwoo voltou com o Sistema, um programa que só ele pode ver, que o está elevando de nível em todos os sentidos. Agora, ele está inspirado para descobrir os segredos por trás de seus poderes e da masmorra que os gerou.
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais