Kamiya afirma que é uma minoria barulhenta reclamando de Assassin's Creed Shadows
Hideki Kamiya (diretor de Okami e Bayonetta) é conhecido por não ter medo do que falar o que pensa nas redes sociais, às vezes até mesmo sendo considerado rude pelos próprios fãs. Agora o desenvolvedor se manifestou a respeito das críticas que Assassin's Creed Shadows vem recebendo.
O desenvolvedor foi às redes sociais afirmar que as críticas estão vindo de alguns poucos usuários que acabam sendo mais barulhentos, enquanto isso, ele diz que as "pessoas normais" que estão tranquilas quanto ao jogo estão em silêncio.
Leia Também:
- Crimson Desert apresenta mais dos seus belos visuais
- Devil May Cry ganha trailer mostrando sua dublagem Brasileira
Isso não se limita a esse caso, mas enquanto há algumas poucas pessoas superintensas que fazem um grande alarde dizendo: "Não vou tolerar isso!", a outra maioria de pessoas normais que assumem uma postura de "está tudo bem" ficam basicamente em silêncio... Eu me pergunto se não há como tornar essas "pessoas normais" igualmente visíveis em tudo...
Após seu comentário, diversos usuários apareceram criticando a postura do desenvolvedor. No entanto, Kamiya apenas disse para tais pessoas irem embora. E quanto a quem continuar o incomodando, ele disse que irá os bloquear. "Há muitos insetos voando por aí, então vou bloqueá-los de todos os lados", comentou o desenvolvedor.
Kamiya recentemente abriu um novo estúdio chamado Clovers, no qual está trabalhando em parceria com a Capcom no desenvolvimento de um novo Okami.