Confira o que a crítica está dizendo sobre Monster Hunter Wilds
Jogo é elogiado pelo melhor combate da série, mas diminuiu a dificuldade para alcançar um público maior.
Monster Hunter Wilds chega ao público dentro de poucos dias, mas os principais portais de jogos já tiveram a oportunidade de terminá-lo e começaram a liberar as suas primeiras análises.
Monster Hunter Wilds atualmente encontra-se com uma média de 90 no MetaCritic e 89 no OpenCritic. O jogo é elogiado por trazer o melhor combate na franquia, além de uma história mais aprofundada. No entanto, muitos portais criticaram o fato do jogo ter focado em alcançar um novo público, diminuindo sua dificuldade e simplificando suas mecânicas.
Análises
- 100 - Siliconera
- 100 - VGC
- 95 - Wccftech
- 95 - Noisy Pixel
- 95 - TrueGaming
- 90 - Gamereactor
- 90 - TheSixthAxis
- 90 - Push Square
- 80 - IGN
- 80 - GameSpot
- 80 - Eurogamer
- 80 - Dexerto
- 80 - GamesRadar+
- 80 - Screen Rant
- 70 - Hardcore Gamer
- 70 - Gamekult
VGC - 100
Monster Hunter Wilds é confiante, ousado e um dos melhores jogos de Monster Hunter de todos os tempos, graças à sua capacidade de se apoiar nos ombros gigantescos do Worlds e melhorá-lo em praticamente todos os aspectos.
TheSixthAxis - 90
Monster Hunter Wilds é o melhor Monster Hunter que já tivemos. O melhor enredo, os melhores visuais e mudanças no combate que revolucionam a forma como o jogo é jogado. Dito isso, buscar um público maior diminuiu um pouco a dificuldade da série, e você pode ter que esperar para as partes mais difíceis de Wilds se revelarem completamente.
IGN - 80
Monster Hunter Wilds continua a melhorar os problemas tradicionais da série de maneiras inteligentes. Mas nessa busca para tornar Monster Hunter mais acessível, Wilds acabou indo longe demais em alguns aspectos, reduzindo tanto seu desafio que eu mal precisei me aprofundar em seu sistema de equipamento para me tornar um caçador de alto nível. Seu combate mais flexível é um dos mais divertidos que já tive com a série, mas como as tempestades de raios de seu deserto deslumbrante, ele queimará intensamente, mas de forma breve, até que a Capcom libere algumas criaturas do endgame para nos desafiar.
Eurogamer - 80
O Monster Hunter mais empolgante e refinado até agora, mesmo que suas tentativas de equilibrar o antigo e o novo nem sempre estejam em harmonia em sua busca contínua para agradar a todos os públicos.
Gamekult - 70
Está claro que a franquia não oferece mais a mesma experiência de anos atrás. A sensação hostil do passado deu lugar à acessibilidade, uma busca clara pela simplicidade e uma abertura deliberada para os recém-chegados. Embora as fundações viciantes do jogo ainda estejam presentes, elas são, no entanto, prejudicadas por uma simplificação excessiva de suas mecânicas. No entanto, Monster Hunter Wilds continua sendo uma experiência empolgantes, mesmo para veteranos — desde que aceitem que não é mais o jogo que conheciam.
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no
Facebook,
Twitter,
Instagram
e na nossa curadorida da Steam.
Publicações que talvez você possa gostar
PlayStation 2 está comemorando 25 anos desde o seu lançamentoBAFTA Games Awards 2025 revela seus indicadosAnálise: Gamesir Super Nova - Um Controle Gamer CompletoProdutor de Monster Hunter assumirá como chefe de todos os estúdios da CapcomGame Pass revela a primeira leva de jogos de março8 jogos animados para aproveitar no carnavalSucesso! Monster Hunter Wilds alcança 8 milhões de cópias vendidas em apenas 3 dias
Listas Interessantes
26 Jogos de Simulator para PlayStation 2 que você não pode deixar de conferir!Os 6 melhores Jogos de Corridas para PlayStation 2 lançados em 2013Conheça 9 ótimos Jogos de Tiro lançados em 2004Os 7 melhores Jogos de Indie para PlayStation 2 lançados em 2009Os 10 melhores Jogos de Simulator para Linux lançados em 2002Os 9 melhores Jogos de Puzzle para Xbox One lançados em 2017Os 9 melhores Jogos de Indie para PlayStation 2 lançados em 2010