Próximo Battlefield ganha nova arte oficial

EA irá anunciar novidades amanhã!

Ainda ontem, diversos usuários começaram a receber emails sobre um teste online do próximo Battlefield. Agora a EA acaba de confirmar o evento, com novidades programadas para serem anunciadas para amanhã, 3 de fevereiro.

A EA afirma que amanhã irá trazer “mais informações sobre o programa de Teste da Comunidade”. Além disso, a empresa apresentou uma nova arte oficial do novo jogo, a qual você pode conferir abaixo!

https://twitter.com/statuses/1886082227584327952

A arte publicada apenas reforça o que a EA e DICE já haviam confirmado anteriormente, que o novo Battlefield retornaria a franquia para guerras modernas, algo muito requisitado pelos jogadores.

Desde o começo, a EA vem repetindo que a fase de teste do jogo será de grande importância, tendo como objetivo evitar repetir erros passados no lançamento. Embora ainda não tenhamos novidades, a EA promete que esse será o maior teste online já feito na franquia.

O novo Battlefield ainda não possui uma data de lançamento, mas está previsto para 2025. O jogo promete ouvir o feedback dos fãs, trazendo o retorno das classes em vez de Operadores, e descartando as partidas de 128 jogadores.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Membro antigo da GameVicio, atuo atualmente como editor no site. Adoro todo tipo de jogo, especialmente com um profundo apreço por jogos com narrativas imersivas. Meu email de contato: [email protected]
Siga em:
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
Img de rastreio
Localize algo no site!