A Tango Gameworks é um estúdio japonês fundado por Shinji Mikami e ganhou reconhecimento na indústria de jogos ao desenvolver títulos amplamente elogiados, como Hi-Fi Rush e The Evil Within.
Apesar disso, infelizmente o estúdio acabou sendo fechado pela Microsoft no ano passado, mas a Krafton decidiu comprar a Tango Gameworks e a IP de Hi-Fi Rush, que deve ganhar uma sequência.
Por meio de suas redes sociais, a Tango Gameworks emitiu um comunicado informando que está oficialmente de volta, mencionado tudo isso como um “Novo Começo.”
Leia Também:
https://twitter.com/statuses/1874259495783981205
“O estúdio Tango Gameworks renasceu como Tango Gameworks Inc., orgulhosamente se unindo à Krafton Inc. Estamos empolgados para continuar criando jogos que tragam alegria aos jogadores ao redor do mundo. Obrigado pelo seu apoio contínuo enquanto embarcamos nesta nova jornada!”
Um detalhe importante é que a única IP que a Krafton garantiu nessa aquisição é Hi-Fi Rush. A respeito de The Evil Within e Ghostwire: Tokyo, ambas permanecem com a Microsoft.
Agora resta esperar para ver os próximos projetos do estúdio.
"É um absurdo": Jornalista afirma que seus comentários foram tirados de contexto. Ver mais
Nova nave à venda é apenas uma “promessa de conceito” e ainda exige uma redação… Ver mais
O Steam Machine deu mais um passo concreto em direção ao seu lançamento Ver mais
Lisuan LX 7G100 roda jogos modernos sem grandes problemas de driver, porém entrega desempenho próximo… Ver mais
Gran Turismo 7 ganha update grátis com cinco carros! Ver mais
A RTX 5060 Ti atingiu o menor preço dos ano, surgindo como uma das principais… Ver mais