Jill não deverá ter um papel importante em Resident Evil 9, afirma Dusk Golem
Nos últimos meses vimos diversos supostos vazamentos a respeito da franquia Resident Evil, os quais indicavam que Jill Valentine e Leon S. seriam os personagens principais do próximo título. No entanto, parece que não são de todos reais.
O conhecido insider Dusk Golem, o qual já se mostrou confiável quando o assunto é a Capcom, afirmou que Jill não terá um papel importante em Resident Evil 9, sendo que muitos dos rumores eram falsos.
Além disso, Dusk Golem afirma que "Resident Evil 9 é o jogo da franquia que ficou mais tempo em desenvolvimento", com a Capcom estando trabalhando no título há 7 anos. De acordo com ele, a empresa espera que seja um jogo especial.
Enquanto isso, Dusk afirma que Resident Evil 9 não é o único projeto da franquia em desenvolvimento. "[Resident Evil] Zero Remake ainda está em produção", comentou ele, embora o projeto tenha passado por grandes mudanças recentemente.
Infelizmente ainda não temos informações de quando Resident Evil 9 será oficialmente anunciado, mas as expectativas dos jogadores é que aconteça ainda no começo deste ano.