Nas últimas semanas surgiram os mais diversos rumores a respeito de um remake do clássico The Elder Scrolls 4: Oblivion da Bethesda. O projeto parece cada vez mais real e agora novas informações acabam de surgir.
Conforme reportado pelo portal MP1st, um ex-desenvolvedor da Virtuos, estúdio responsável pelo remake, acabou vazando informações do projeto, incluindo muitas melhorias para o seu gameplay.
De acordo com o funcionário, o remake de Oblivion está sendo feito na Unreal Engine 5 e deverá ser uma “recriação completa” do jogo, trazendo muitas mudanças. Um dos principais pontos aprimorados é defesa e a arquearia.
Leia Também:
O sistema de defesa do jogo foi reformulado, já que a equipe considerava o antigo “frustrante”. As mudanças não foram detalhadas, mas ao que parece foram inspiradas nos jogos da franquia Souls. O combate com arcos também foi alterado para deixar mais moderno e agradável, tanto em primeira quanto terceira pessoa.
O sistema de furtividade também sofreu alterações, passando por muitas melhorias. Além do método de calcular o dano ter sido reformulado, o novo ícone de stealth agora é mais destacado.
Outros sistemas que passaram por mudanças para deixar o jogo menos frustrante foi o de Stamina, para aliviar os efeitos da fadiga, e a reação aos golpes, para aprimorar a resposta ao dano.
Por fim, a HUD também passou por alterações para tornar ela tanto mais moderna quanto mais fácil de entender para um público novo.
Strauss Zelnick acredita que o tamanho dos jogos e a dependência de servidores oficiais dificultam… Ver mais
Campanha de merchandising para o N7 Day provoca revolta, enquanto fãs mobilizam petições para tentar… Ver mais
Eiji Aonuma defende a continuidade dos funcionários em meio às recentes ondas de demissões na… Ver mais
A plataforma alcançou 127 milhões de usuários ativos mensais em setembro de 2026. Ver mais
Wendel Bezerra e Alfredo Rollo estão entre os nomes associados à versão nacional, mas o… Ver mais
Splatoon Raiders lidera os novos exclusivos com 2,42 milhões de cópias. Ver mais