Elon Musk dono de Baldur's Gate? Bilionário comenta sobre comprar a dona da IP
A mais nova edição do livro de Dungeons & Dragons gerou discussões na internet ao criticar a visão do criador original da franquia, afirmando que seria insensível e inadequada para os tempos modernos.
Após muitos usuários expressarem suas opinião, Elon Musk, bilionário dono do X, também deixou sua dose críticas para a Hasbro, dona da IP. Em seu comentário, ele afirma que ninguém pode falar mal de E. Gary Gygax, o criador de Dungeons & Dragons.
- Leia Também:
- Criador de God of War culpa YouTubers oportunistas pelo fracasso de Dragon Age
- 7 jogos que exploram o conceito de loop temporal
Em resposta a um comentário de um dos editores de Dungeons & Dragons que afirmou não se importar com opiniões de pessoas como Elon Musk, o bilionário simplesmente disse: "Quanto custa a Hasbro?"
Esse simples comentário foi o bastante para gerar muitas discussões nas redes sociais. A comunidade ficou dividida quanto a possibilidade de Musk adquirir a empresa, com muitos não sendo a favor.
Embora alguns afirmem que ficariam felizes se acontecesse para verem mudanças sendo realizadas, outros se mostraram preocupados o que isso significaria para o futuro das franquias da empresa, como Dungeons & Dragons, Baldur's Gate e Transformers.
Recentemente Musk afirmou que estaria planejando abrir seu próprio estúdio de desenvolvimento com o objetivo de tornar os jogos incríveis novamente. Como era de se esperar, o anúncio foi bastante divisivo.
E você, é a favor ou contra Elon Musk adquirir a Hasbro? Conta para a gente a sua opinião abaixo!