Monster Hunter Wilds é sem dúvidas um dos maiores lançamentos de 2025 e os jogadores estão bastante empolgados com o título, e recentemente tiveram a chance de testar por meio do open beta.
Durante o seu período de open beta no computador, Monster Hunter Wilds se saiu muito bem ao registrar 463,798 jogadores simultâneos no Steam, mas ao mesmo tempo, o jogo apresentou muitos problemas técnicos.
Leia Também:
- Franquia Persona ultrapassa 23,5 milhões de cópias vendidas
- Yoshi-P acredita que uma sequência de Parasite Eve teria muitas possibilidades com a tecnologia atual
Provavelmente, tais problemas assustaram os jogadores, que podem achar que a versão final terá os mesmos problemas, mas a Capcom se manifestou por meio do Steam para garantir que todos os problemas técnicos serão resolvidos na versão final.
“O objetivo deste teste é permitir que os jogadores experimentem uma parte limitada de Monster Hunter Wilds e também verificar vários aspectos técnicos, como carga de rede e funcionamento geral, antes do lançamento completo do jogo.”
“Por favor, note que o produto final ainda está em desenvolvimento. Certos aspectos, como especificações e balanceamento do jogo, podem diferir na versão completa. Estamos comprometidos em garantir a qualidade do produto final.”
Além disso, nas redes sociais, a Capcom alertou que o problema de ruído de pós-imagem que ocorre em certos ambientes quando a geração de quadros está ativada será corrigido na versão final do jogo, que já está em um estado mais avançado em comparação com o teste beta.
Monster Hunter Wilds será lançado em 28 de fevereiro de 2025 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.