Phil Spencer afirma que Avowed não foi adiado por questões de qualidade

Obsidian não precisava de mais tempo, mas Phil queria distribuir melhor os lançamentos do Game Pass.

Após muita espera pelo lançamento de Avowed neste final de ano, o jogo acabou sendo adiado para 2025. Na época do adiamento, Phil Spencer, o chefe da divisão de jogos, afirmou que tal decisão foi feita para dar mais espaço para cada título respirar em um final de ano apertado.

Voltando a comentar sobre o assunto, Spencer afirmou agora que a equipe da Obsidian não precisava de mais tempo, pois o jogo já encontrava-se em um bom estado. A decisão foi feita apenas para que o Game Pass tivesse um ritmo de lançamento melhor. Ainda assim, a Obsidian irá se aproveitar desse tempo extra.

Leia Também:

  1. Análise | Dragon Quest III HD-2D Remake
  2. Phil Spencer afirma já estar ciente se Black Myth será lançado no Xbox

Podemos suportar [o adiamento] quando temos a expansão de Diablo, depois Black Ops, depois Indiana Jones. Não o adiamos porque a Obsidian precisava de tempo. Eles usarão esse tempo. Matt Booty e eu planejamos, conversamos com a equipe do Game Pass… dissemos: ‘Ok, vamos garantir que tenha um ritmo [de lançamento] melhor’.

Avowed está programado para chegar em 18 de Fevereiro de 2025 ao PC e Xbox Series X|S. O jogo também estará disponível no lançamento através do serviço Game Pass.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Membro antigo da GameVicio, atuo atualmente como editor no site. Adoro todo tipo de jogo, especialmente com um profundo apreço por jogos com narrativas imersivas. Meu email de contato: [email protected]
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!