Recentemente Tekken 8 recebeu muitas críticas pelo seu novo passe de temporada. Com a chegada de Heihachi ao jogo, os fãs ficaram irritados com a Bandai pelo fato da empresa não incluir o estágio do personagem, o Templo Genmaji, como parte do passe, sendo necessário comprar por fora pelo valor de $5 dólares.
Após muitas reclamações, a Bandai agora se desculpou com os jogadores e trouxe novidades. “Nos desculpamos por não alcançar as expectativas da comunidade para o conteúdo do Passe de Ano 1 e o método de lançamento da DLC Genmaji Temple. Após discutirmos o feedback, a equipe decidiu tomar medidas”, comentou a empresa.
Leia Também:
- Venda de Call of Duty: Black Ops 6 foi proibida no Kuwait por causa do tema do jogo
- Novo jogo de Josef Fares será uma IP nova e deverá ser apresentado em breve
https://twitter.com/statuses/1846914526530166812
A primeira mudança realizada será a adição de um novo cenário DLC para o passe, o qual chegará durante o verão Brasileiro. Esse novo estágio, que ainda não foi revelado, fará parte do passe junto de Eddy, Lidia, Heihachi e o próximo lutador.
A segunda decisão da Bandai será dar 500 TEKKEN COINS para todos os jogadores que logarem em Tekken 8 durante o período de 29 de Outubro a 26 de Novembro, o que equivale aos $5 dólares cobrados pelo estágio Templo Genmaji.
Tekken 8 encontra-se disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series.