O novo Battlefield ainda não foi oficialmente revelado, mas Vince Zampella, CEO da Respawn, trouxe muitos detalhes a respeito do jogo hoje, incluindo a primeira arte conceitual oficial do título.
Com o sucessor do Switch cada vez mais próximo, o CEO foi questionado quanto a possibilidade de vermos o próximo Battlefield chegando ao novo console da Nintendo. Em resposta, Vince afirma que adoraria ver o jogo na plataforma, embora não tenha nada a anunciar no momento.
Leia Também:
- Final Fantasy VII Rebirth lidera em votação da IGN como o GOTY até o momento
- Sony teve que aplicar uma medida disciplinar na Bungie, afirma ex-advogado do estúdio
Quer dizer, já que [o Switch 2] não foi anunciado e não existe, não posso realmente comentar sobre isso, Mas eu diria que absolutamente, a Nintendo, junto com a Microsoft e a Sony são grandes parceiras para nós, são importantes para nós em nossos negócios na EA, na Respawn, adoraríamos ver isso. Não temos nada a anunciar, mas existe a possibilidade? Claro. Nós os amamos como parceiros. Eles têm sido ótimos para nós. Eu amo o [Switch].
Comentando a respeito do novo Battlefield, Vince afirma que o jogo voltará a se passar em um cenário atual com guerras modernas. Além disso, o jogo descartará os operadores em prol do retorno das classes e voltará com o modo de 64 jogadores.