Dev de Final Fantasy 16 pede aos jogadores de PC para não criarem mods ‘ofensivos ou inapropriados’

Yoshida não deseja ver certos tipos de mods no PC.

Final Fantasy XVI está finalmente chegando ao PC, programado para ser lançado na plataforma amanhã, 17 de setembro. Em preparação, o produtor Naoki Yoshida, mais conhecido como Yoshi-P, fez um pedido caloroso aos jogadores da plataforma.

Ao ser questionado a respeito dos mods que espera ver no jogo pelo portal PC Gamer, o produtor ao invés de responder, fez um pedido a comunidade para que evitassem criar e instalar mods que possam ser considerados “ofensivos ou inapropriados”.

Leia Também:

  1. Overwatch 2 é anunciado para o Xbox Game Pass
  2. Novo Battlefield retornará com uma ambientação moderna e ganha primeira arte

Se disséssemos ‘seria ótimo se alguém fizesse xyz’, poderia parecer um pedido, então evitarei mencionar detalhes aqui! A única coisa que direi é que definitivamente não queremos nada ofensivo ou inapropriado, então, por favor, não faça ou instale nada assim.

É claro que o pedido de Yoshida certamente não dará resultados. A comunidade de mods já demonstrou que pedidos desse tipo não surgem efeito, com os usuários criando conteúdos quer os desenvolvedores aprovem ou não.

Final Fantasy XVI será lançdao em 17 de Setembro para PC via Steam e Epic Games Store pelo valor de R$ 219,90. Os jogadores também podem adquirir a Complete Edition por R$ 319,90, a qual traz o jogo base e as expansões Echoes of the Fallen e The Rising Tide em um único pacote.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Membro antigo da GameVicio, atuo atualmente como editor no site. Adoro todo tipo de jogo, especialmente com um profundo apreço por jogos com narrativas imersivas.
Siga em:
VEJA TAMBÉM
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!