Warner Bros Discovery quer licenciar Batman, Harry Potter, Game of Thrones e mais franquias para outros estúdios
Ontem a Warner Bros Discovery divulgou oficialmente o seu relatório financeiro e aproveitou para comentar a respeito de Suicide Squad: Kill the Justice League, que foi um fracasso ao causar uma perda de 41% na receita de jogos.
A Warner Bros Discovery é responsável por muitas franquias/IPs de sucesso e durante o relatório financeiro, o CEO David Zaslav e o presidente global de streaming e jogos JB Perrette, expressaram o desejo de continuar a desenvolver o negócio de jogos, especialmente na área de jogos free-to-play.
Leia Também:
- Adaptação de Borderlands é duramente criticada pela mídia como decepcionante
- Bandai Namco registra excelentes resultados após o lançamento de Elden Ring: Shadow of the Erdtree
David Zaslav e JB Perrette enfatizaram que a empresa não só quer continuar a operar seus próprios estúdios de jogos, mas também está considerando licenciar suas franquias para outros estúdios (equipes terceirizadas).
IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9zdGF0aWMvaW1hZ2Vuc191cC9iaWcvMTEyL3dhcm5lci1icm9zLWRpc2NvdmVyeS1lc3RhLWNvbnNpZGVyYW5kby12ZW5kZXItdW1hLXBhcnRpY2lwYWNhby1uby1uZWdvY2lvLWRlLWpvZ29zLWRhLXdhcm5lci0xMTE3ODkud2VicA==
Atualmente a Warner Bros A Discovery detém os direitos de Harry Potter, Batman, Game of Thrones, Liga da Justiça, Looney Tunes e muitas outras propriedades intelectuais que são bastante conhecidas e populares.