Warner Bros reitera que Suicide Squad: Kill the Justice League foi um fracasso
Após longos anos em desenvolvimento, em fevereiro deste ano ocorreu o lançamento de Suicide Squad: Kill the Justice League, jogo que não caiu na graça dos jogadores e atualmente está morto no quesito número de jogadores.
Suicide Squad: Kill the Justice League até mesmo foi dado gratuitamente para os membros do Prime Gaming, sem contar que recentemente o jogo recebeu uma nova temporada e a chegada da Senhora Frio.
Leia Também:
- Monster Hunter Wilds: Novo gameplay destaca a poderosa Gunlance
- Trailer de Dead Rising Deluxe Remaster apresenta o traje de Leon S. Kennedy
Não é nenhum segredo que o jogo fracassou, pois isso já tinha sido dito pela empresa em fevereiro ao mencionar que "ficou aquém de nossas expectativas", mas agora a Warner decidiu se manifestar para confirmar de vez que sim, o jogo fracassou, pois a receita dos jogos caiu 41%.
M1FIWnh6VFBzY28=
Além de Gunnar Wiendenfels (CFO da WBD), o atual CEO da WBD e presidente de streaming e jogos globais, JB Perrette, também admitiu que Suicide Squad: Kill the Justice League foi um fracasso.
"Agora, você ainda precisa de um ótimo jogo”, acrescentou ele, "E a realidade é que tivemos a infelicidade, em um curto período de 12 meses, de ir do ano recorde que tivemos em 2023 com Hogwarts Legacy, para, infelizmente, o lado oposto do espectro com Suicide Squad.”
Apesar do jogo ter sido um fracasso, parece que a Rocksteady Studios continuará dando suporte para o jogo com suas atualizações de conteúdo, agora resta saber até quando.
Suicide Squad: Kill the Justice League está disponível no PC, PS5 e Xbox Series S|X.