A adaptação cinematográfica de Borderlands, que é um filme live-action sob o nome de "Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo", está programada para estrear ainda hoje nos cinemas.
Como qualquer outra obra, a adaptação foi avaliada pela mídia especializada e foi considerada uma decepção. Levando em consideração o Metacritic, atualmente o longa ostenta 33 de Metascore.
Leia Também:
- Bandai Namco registra excelentes resultados após o lançamento de Elden Ring: Shadow of the Erdtree
- Novo trailer de Killing Floor 3 apresenta o visual renovado do assustador Gorefast
No exato momento desta publicação, há apenas uma análise positiva, enquanto 10 são neutras e 3 negativas. No Rotten Tomatoes o filme também foi detonado pelos jornalistas.
bEZZMTJwSkZmV2s=
Veja as críticas:
Collider: "É simplesmente decepcionante que o material original tenha tanto mais a oferecer em termos de personagens complexos e temas complicados de trauma e sobrevivência, que o filme parece ou desinteressado ou incapaz de explorar."
Original Cin: "Mais de uma hora de barulho e piadas fracas sem tensão ou propósito, Borderlands seria o exemplo perfeito no argumento de que videogames não se traduzem bem para o cinema... se esforços recentes como The Last of Us ou Fallout não tivessem provado o contrário."
The Weekend Warrior: "Não há nada neste filme que me faça sequer remotamente interessado em jogar o game, e só por isso, Borderlands é realmente um fracasso épico."
Next Best Picture: "É impressionante como Roth consegue evocar a baixa qualidade das adaptações de videogames dos anos 2000, mas de alguma forma esquece o senso perceptível de diversão ou estilo que fazia até mesmo aqueles filmes ruins se destacarem."
AwardsWatch: "Borderlands é o pior tipo de filme ruim; aquele tipo desprovido de qualquer excentricidade que poderia levá-lo a uma segunda vida como um clássico cult, parecendo insuportável e longo demais em seus rápidos 102 minutos por causa de sua total falta de originalidade."
Discussing Film: "Com certeza, há toneladas de easter eggs e referências visuais aos videogames, mas os fãs merecem muito mais do que o que o diretor Eli Roth está tentando fazer com Borderlands. Esta é a maldição dos filmes de videogame em seu pior."
Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo apresenta Lilith, uma caçadora de recompensas com um passado misterioso, a qual acaba tendo que retornar a sua terra natal, Pandora, o planeta mais caótico da galáxia, com o objetivo de encontrar a filha desaparecida de Atlas.