SPINE, jogo com combate de Gun-Fu, ganha trailer mostrando parkour e lutas de chefe
Inspirado em filmes de ação como John Wick, SPINE é descrito pela desenvolvedora Nekki como um jogo de ação com combate de Gun-Fu. Durante o Future Games Show, o jogo recebeu um novo trailer mostrando mais da sua ação e parkour, além de lutas contra chefes
O trailer oferece as primeiras cenas de uma perseguição de parkour, novas finalizações e lutas de chefe contra um inimigo usando um grande exoesqueleto de combate e um ninja equipado com uma espinha dorsal própria.
Leia Também:
- Concord ficou cerca de 8 anos em desenvolvimento
- Sea of Thieves já teria vendido mais de 1 milhão de cópias no PlayStation
Confira o trailer abaixo:
WU9TM2lJRTNCQXM=
Também foi revelado que a trilha sonora de SPINE conta com o produtor e compositor Le Castle Vania (John Wick, Payday). Além disso, os fãs de cinema podem notar algumas homenagens a filmes de ação icônicos, incluindo uma luta de corredor de curta distância e um bando de pombas brancas.
Confira a trilha sonora:
VUhxcS1IREg3X1U=
SPINE é um jogo de ação single player onde o jogador assume o papel da rebelde artista de rua Redline, acompanhada por seu implante de combate senciente, Spine. Os jogadores se juntam a eles enquanto desafiam o regime autocrático de IA da Tensor Corporation.
O jogo apresenta trabalho de câmera e coreografia de combate por especialistas em dublês de filmes de ação e é alimentado pela Unreal Engine 5 e pela engine de animação original da Nekki, Cascadeur, tornando os jogadores a estrela de seu próprio filme de ação, onde nenhuma luta é igual.
SPINE será lançado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, mas ainda não possui uma data de lançamento.
SteamaHR0cHM6Ly9zdG9yZS5zdGVhbXBvd2VyZWQuY29tL3dpZGdldC8xNzMxMjkw