PlayStation anuncia o MENA Hero Project
Após o China Hero Project e o India Hero Project, projetos que ajudaram a fortalecer o desenvolvimento em ambas as regiões, a PlayStation agora espera novamente auxiliar a expandir a indústria de jogos.
A PlayStation acaba de anunciar o MENA Hero Project, projeto que promete ajudar desenvolvedores do Oriente Médio e Norte da África, trazendo treinamento, investimento e suporte para os criadores de jogos desses locais.
Leia Também:
- Skull and Bones foi lançado no Steam e já é um grande fracasso
- Hunt: Showdown 1896 quebra seu próprio recorde com 100 mil jogadores simultâneos em todas as plataformas
O MENA Hero Project apoiará desenvolvedores de jogos nos seguintes países: Arábia Saudita, Emirados Árabes Unidos, Bahrein, Iraque, Kuwait, Omã, Catar, Jordânia, Egito, Marrocos e Tunísia.
Como parte de nossa jornada em evolução para garantir que o PlayStation continue sendo o melhor lugar para jogar, estamos comprometidos em desenvolver programas de incubação regionais capazes de identificar desenvolvedores novos e diversos em todo o mundo. O MENA Hero Project é alimentado por esse compromisso e nossa crença no mercado de jogos MENA.
Por meio de mentoria, treinamento e investimento baseado em projetos, a SIE se esforça para diminuir a barreira de entrada e mostrar os talentos mais incríveis que emergem desta região. Temos o prazer de anunciar esta nova iniciativa e nossa chamada para inscrições.
O programa China e India Hero Project ajudou diversos jogos de estúdios, com títulos como Lost Soul Aside, F.I.S.T.: Forged In Shadow Torch e Anno: Mutationem ganhando reconhecimento.