Owlcat Games, estúdio de Pathfinder, anuncia que começará a atuar como editora
A desenvolvedora de RPG Owlcat Games, responsável por títulos aclamados como Warhammer 40.000: Rogue Trader, Pathfinder: Wrath of the Righteous e Pathfinder: Kingmaker, anunciou sua ambição de se tornar uma editora.
Junto com seus esforços de desenvolvimento, a partir de agora, a Owlcat se concentrará em ajudar equipes independentes em todo o mundo a apresentar seus próprios RPGs e jogos narrativos aos jogadores. A Owlcat garantirá que seus novos parceiros tenham todos os serviços, financiamento e consultoria especializada de que precisem.
Leia Também:
- Level Zero: Extraction já está disponível em Acesso Antecipado no Steam
- É difícil uma série como Senran Kagura prosperar no Ocidente nos dias atuais, afirma editora
Andrey Tsvetkov, chefe de publicação da Owlcat Games, comentou:
Após analisar mais de 50 projetos, a Owlcat assinou acordos com duas talentosas equipes de desenvolvimento — Emotion Spark Studio, com sede na Sérvia, e Another Angle Games, com sede na Polônia.
Projetos em Andamento
A Emotion Spark Studio está trabalhando em um RPG narrativo chamado Rue Valley. É uma história sobre um homem preso em um misterioso loop temporal durante uma sessão de psicoterapia. Lidando com desafios mentais, o personagem principal deve emergir das profundezas, mergulhando na anomalia para descobrir suas origens enigmáticas.
dC1OTW1HZWFTck0=
A Another Angle Games está criando um RPG isométrico em um cenário de história alternativa do Japão feudal chamado Shadow of the Road. É uma história envolvente sobre samurais, honra e lealdade, combinada com um profundo sistema de combate tático baseado em turnos em um mundo cheio de yokai mágicos e tecnologia steampunk mortal.
UkJFSlg5bEFwbG8=
Ambos os títulos ainda estão nos estágios iniciais de desenvolvimento, com mais informações a serem compartilhadas no final deste mês na gamescom.