Monster Hunter Wilds foi projetado para ser acessível a todos os jogadores
Monster Hunter Wilds é um dos jogos mais aguardados pelos jogadores em 2025 e a Capcom sabe bem disso e tentará chamar atenção do máximo possível de jogadores, sejam eles veteranos da franquia ou novatos.
Durante a Gamescom, o portal Gamereactor teve a chance de conversar com o diretor Yuya Tokuda, o produtor Ryozo Tsujimoto e o diretor de arte Kaname Fujioka, e entre os temas abordados na conversa esteve a acessibilidade.
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Nessa história, os desenvolvedores alegaram que Monster Hunter Wilds foi projetado para ser acessível a todos os jogadores, e aqui foi mencionado o novo modo de foco.
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"Então, por exemplo, o novo modo de foco que adicionamos, é algo que você pode usar como uma ferramenta extra em seu conjunto de ferramentas se você for um usuário hardcore, ou se você for um iniciante e estiver achando mais difícil controlar a ação e o posicionamento, então o modo de foco é uma maneira realmente útil de mirar seus ataques corretamente."
"Então, acho que sempre que nos desafiamos e meio que levamos a experiência adiante, sempre me certifico de simular em nossas mentes como isso afetará todo tipo de jogador que temos."
Monster Hunter Wilds está em desenvolvimento para PC, PS5 e Xbox Series S|X.