Marathon estaria passando por grandes problemas, afirma Tom Henderson
A Bungie certamente não está em boas condições no momento. Após uma redução considerável de pessoal e um dos seus projetos ser transferido para um novo estúdio, parece que outro título interno estaria passando por problemas.
No começo do ano, Marathon perdeu o seu diretor Chris Barrett. Em um artigo postado hoje, o jornalista Jason Schreier do portal Bloomberg afirmou que ele havia na verdade sido demitido por comportamento inapropriado dentro da empresa, sugerindo que daria promoções para funcionários em troca de favores.
Em resposta ao artigo, o insider Tom Henderson, o qual foi o primeiro a vazar informações a respeito do projeto antes do seu anúncio, afirmou que Marathon estaria passando por grandes dificuldades atualmente. De acordo com ele, isso não está só relacionado à situação do diretor, mas sobre tudo o que ouviu.
TwitteraHR0cHM6Ly94LmNvbS9fVG9tX0hlbmRlcnNvbl8vc3RhdHVzLzE4Mjg4NzI5MjExNjg5MTY2MTI=
Leia Também:
- Borderlands perde o posto de pior estreia de 2024
- Ranger Verde será um personagem jogável em Power Rangers: Rita’s Rewind
Em um artigo publicado no início deste mês, Jason já havia afirmado que o sentimento interno da Bungie com Marathon não era nada bom. "Há um motivo pelo qual o jogo atrasou um ano inteiro e alguns desenvolvedores nem acham que ela atingirá seu prazo atual. O sentimento pelo que eu ouvi não está muito bom por lá", comentou ele.
Marathon está programado para chegar ao PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S, mas ainda não possui uma previsão de lançamento.