Borderlands perde o posto de pior estreia de 2024
O filme 'Borderlands: O Destino do Universo Está em Jogo' acabou sendo um enorme fracasso para a Lionsgate, tendo uma semana de estreia com péssimos resultados e se tornando o maior fracasso do ano. No entanto, essa adaptação acaba de ser superada.
O Corvo, reboot com Bill Skarsgård dessa clássica franquia, estreou na semana passada. Com uma recepção bastante morna pelos críticos e espectadores, o filme conseguiu arrecadar apenas $4.6 milhões de dólares em seu final de semana de estreia.
Em comparação, Borderlands em sua semana de estreia arrecadou $8.8 milhões de dólares na bilheteria local, quase o dobro que O Corvo. Com isso, esse reboot se torna oficialmente a pior bilheteria do ano até o momento.
Leia Também:
- Jogos da PS Plus de Setembro são revelados com direito a um day one
- Ranger Verde será um personagem jogável em Power Rangers: Rita’s Rewind
ckp6R2ZmZFdGa2s=
Ainda assim, é preciso levar em conta que enquanto Borderlands custou cerca de $120 milhões de dólares para ser produzido, O Corvo não chegou a metade disso, tendo um orçamento de $50 milhões. Isso significa que o prejuízo da Lionsgate será muito maior.
No Rotten Tomatoes, o Corvo atualmente conta com uma média de 20 dos críticos e 64 dos usuários. "Sombrio e com ritmo ruim, esta releitura de O Corvo não tem personalidade ou pulso suficiente para merecer a ressurreição", é o consenso dos críticos a respeito do filme.