Indiana Jones e o Grande Círculo não funcionaria como um shooter, afirma designer
Indiana Jones e o Grande Círculo promete ser a maior adaptação já feita desse clássico personagem para os jogos. Embora o jogo será em primeira pessoa, ele estará longe de ser um shooter.
Para Jens Anderson, diretor de design da MachineGames, um jogo de tiro não funcionaria com o personagem, pois essa não é a essência do Indiana Jones. Em vez disso, o estúdio focou em combates corpo a corpo chegando até mesmo a comparar com o jogo Riddick: Escape From Butcher Bay.
Ele não é um lutador, essa não é sua natureza, mesmo que ele acabe em brigas o tempo todo. Ele é um herói improvável, sortudo—como podemos replicar isso na jogabilidade, fazer o jogador sentir esse humor, como podemos transmitir isso?
No entanto, o designer afirma que Indiana Jones terá um combate muito mais caótico que o jogo de Riddick, apostando em mais coisas acontecendo ao redor do jogador e também um maior número de possibilidades.
Comparado até mesmo com Riddick, esse tem um estilo diferente de combate corpo a corpo. [Indiana Jones] é muito mais semi-caótico, muitas coisas ao redor do ambiente que você pode pegar - potes e panelas que você pega e quebra na cabeça das pessoas...
Indiana Jones e o Grande Círculo será lançado em 09 de dezembro de 2024 no PC e Xbox Series X| S, além de estar disponível no serviço Game Pass. A versão para PlayStation 5 chegará apenas em 2025.