Fundador da Arkane considera Skyrim um Immersive Sim

Fundador da Arkane considera Skyrim um Immersive Sim

Para Raphael Colantonio, Skyrim é o maior sucesso do gênero.
#Games Publicado por Vinicius, em

Raphael Colantonio é um grande nome dentro do gênero Immersive Sim, tendo fundado a Arkane Austin e dirigido jogos como Dishonored e Prey. Agora o desenvolvedor está trabalhando em um jogo totalmente novo em seu estúdio WolfEye, o qual recebeu suas primeiras imagens semana passada.

Conversando recentemente com o portal PC Gamer, Raphael Colantonio discutiu os elementos do Immersive Sim, e para ele o maior sucesso do gênero até hoje foi The Elder Scrolls V: Skyrim.

Leia Também:

  1. Fundador da Arkane considera Skyrim um Immersive Sim
  2. EA Sports FC 24 e GTA V foram os jogos mais vendidos no Reino Unido em julho
Se você realmente pensar sobre isso, os jogos da Bethesda — ou jogos da Obsidian — são bastante immersive sim. A sobreposição entre RPG em primeira pessoa e immersive sim, é muito confusa. Eu diria que eles menos físicos do que os jogos da Arkane, e são mais nas estatísticas, mas no final do dia eles dependem totalmente da simulação. Fazer coisas como enganar um comerciante colocando um balde em sua cabeça é definitivamente uma mesma coisa imersiva, certo?

Nós sempre fazemos immersive sim. Nós sempre fizemos isso, e sempre faremos. Mas agora, quando se trata do geral, você pode fazer um immersive sim de ação, ou você pode fazer um immersive sim de RPG. Eu não quero falar pela Bethesda, mas eu ficaria surpreso se eles dissessem, 'Não é um, de jeito nenhum.' Seus jogos dependem muito de simulações.

Embora Baldur's Gate 3 tenha combate em turno, o diretor também enxerga muitos elementos de Immersive Sim dentro do jogo.

Eu definitivamente vejo Baldur's Gate como, pelo menos, um adjacente de immersive sim. Se ser baseado em turnos ainda fizer sentido para um immersive sim. Você definitivamente pode ver onde eles estavam indo com isso. Eu adorei, a propósito. Eu adorei Baldur's Gate, jogo fantástico.

O mais novo jogo de Raphael Colantonio promete conter o DNA dos antigos títulos da Arkane, sendo um projeto em primeira pessoa comparado com Dishonored e Prey.

Fonte: Pcgamer
Vinicius
Vinicius #VSDias55
Equipe do Site, Florianópolis
Publicações em Destaque