Diretor não descarta migrar para a Unreal Engine 5 com a Parte 3 de Final Fantasy VII

Ainda assim, Naoki Hamaguchi entende que fãs esperam a sequência o mais rápido possível

A trilogia Final Fantasy VII está chegando ao fim, com a terceira e última parte já estando em desenvolvimento. No entanto, a Square Enix ainda está considerando uma grande mudança para o jogo se tratando da engine.

Enquanto Remake e Rebirth foram desenvolvidos na Unreal Engine 4, o diretor Naoki Hamaguchi afirma que não descarta a possibilidade de migrar para a Unreal Engine 5 com a terceira parte.

Leia Também:

  1. The Outer Worlds II está progredindo bem e parece incrível, afirma Obsidian
  2. Avowed está se inspirando em Baldurs Gate III para criar seus companheiros

Teremos que avaliar os méritos e deméritos da engine, mas acho que é algo a se considerar é semelhante a considerar a possibilidade de mudar de SVN para Perforce.

Ainda assim, o diretor entende que os fãs desejam a parte final o mais rápido possível e ainda não sabe se a troca de engine pode acabar alongando muito o desenvolvimento, por isso é algo que terá está considerando com consciência.

Porém, acho que o que nossos usuários mais buscam neste momento é entregar o último jogo da série em boa forma o mais rápido possível. Estou tentando pensar sobre isso de uma forma justa e decidir se a mudança irá acelerar o processo ou se é melhor criar toda a série da forma que é agora.

Ao que tudo indica, a Parte 3 de Final Fantasy VII Remake pode chegar somente a partir de 2027.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Membro antigo da GameVicio, atuo atualmente como editor no site. Adoro todo tipo de jogo, especialmente com um profundo apreço por jogos com narrativas imersivas.
Siga em:
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
Img de rastreio
Localize algo no site!